Notícias

13 de Junho de 2022

11º Tabelionato de Notas conquista a Regional da Capital da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022

Após empate no tempo normal, equipe bateu o 4º SUBD NSÓ nos pênaltis e agora se junta aos demais adversários para a fase final do torneio no dia 26 de junho

Em um jogo repleto de emoção e com direito a disputa por pênaltis, o 11º Tabelionato de Notas da Capital bateu o 4º SUBD NSÓ e se sagrou campeão da Regional da Capital da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe do 11º Tabelionato venceu nas penalidades máximas: 6 a 5. 

Agora, o 11º Tabelionato de Notas da Capital, que terminou a Regional da Capital invicto, e o 4º SUBD NSÓ, se juntam ao União Sem Efeito, que venceu o Vampré por 1 a 0, em partida marcada por W.O. Mais cinco times integram a grande final estadual, que acontecerá no dia 26 de junho em Rio Claro, no interior de São Paulo. 


De forma invicta, o 11º Tabelionato de Notas da Capital foi o grande campeão da Regional da Capital da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022. | Foto: Anoreg/SP

Além dos três times da capital paulista, estão classificados para a final estadual, as equipes do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto (Ribeirão Preto), GMV Futebol Clube (São José do Rio Preto), 1º Registro de Imóveis de Sorocaba (Sorocaba), União Nd com Ata F.C. (São José dos Campos) e Limeira, que venceu a Regional de Campinas. As equipes irão disputar o torneio estadual que ainda contará com sorteio para definir os grupos e os confrontos do dia 26 de junho. 

“Fizemos um bom campeonato, o nosso time foi mesclado com jovens e veteranos, e sabíamos que iriamos atingir o nosso objetivo. Agora é buscar o título estadual, né? E todos que participaram estão de parabéns”, destacou o técnico do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Uilson Batista. 

Organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, empresa responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país, a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

“É muito bacana conseguir fazer com que empresas e também os cartórios consigam disponibilizar algum tipo de recreação e de entretenimento para os seus funcionários. O esporte é uma ferramenta de integração importantíssima. Estando nesse meio de futebol corporativo sabemos que tem muita coisa positiva para os participantes. E a gente está bem otimista de a final estadual ser um dia bem bacana de futebol”, ressalta o diretor da Sportiva, Luís Henrique Sperb. 

Resumo da final 

O jogo da grande final da Regional da Capital entre o 11º Tabelionato de Notas da Capital e o 4º SUBD NSÓ começou antes mesmo do apito inicial, nas vozes dos torcedores que cantavam do lado de fora da quadra. A torcida do 4º SUBD NSÓ compareceu não só para empurrar o time, mas também para fazer barulho com uma bateria que marcava o ritmo da decisão que estava por vir.


O grande destaque do jogo foi o camisa 10 do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Anderson Barbosa, que balançou a rede duas vezes e ajudou a levar o título para casa. | Foto: Anoreg/SP

No entanto, a pressão que vinha de fora das 4 linhas não pareceu incomodar o 11º Tabelionato de Notas da Capital. Com jogadores mais experientes no seu elenco, a equipe comandada por Uilson Batista partiu para cima logos nos primeiros minutos e abriu o placar com o seu artilheiro, o camisa 10, Anderson Barbosa da Silva. 

O jogo ganhou contornos de emoção. Muito brigado, com faltas de ambos os lados, as equipes embolaram o meio-de-campo e não conseguiam criar muitas chances claras de gol. No início da segunda etapa, mais uma vez o artilheiro apareceu. Após jogada pela direita de Carlos Oliveira, Anderson Barbosa da Silva se posicionou como centroavante para fazer o segundo, e abrir 2 a 0 no placar.


O 4º SUBD NSÓ estava perdendo por 2 a 0, mas conseguiu buscar o empate e levar a decisão para os pênaltis. | Foto: Anoreg/SP

A euforia contagiou os torcedores do 11º Tabelionato de Notas da Capital. A torcida do 4º SUBD NSÓ continuou apoiando o time, que tentava se lançar ao ataque para conseguir o empate. Após cobrança de falta, o camisa 8 do 4º SUBD NSÓ, Kauan Costa Val, diminuiu o placar. 

Quando o jogo parecia estar sendo definido, brilhou a estrela do camisa 10 do 4º SUBD NSÓ, David William, que empatou a partida nos minutos finais. 

Com o empate, as equipes se lançaram as penalidades e a sorte acabou ficando ao lado do 11º Tabelionato de Notas da Capital. Vitória na disputa por pênaltis por 6 a 5 e troféu da Regional da Capital garantido para a equipe. 


Coube ao camisa 15 do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Cristiano Parreira, bater o pênalti que sagrou a equipe campeã da Regional da Capital. | Foto: Anoreg/SP

“A gente já ouviu falar de muitas pessoas que nosso time já tinha jogado junto. A gente montou o time só para jogar esse campeonato. Somos experientes, somos mais velhos. O mais novo no meu time tem 28 anos. Eu tenho 42. Os experientes sabem jogar bola. Você fecha a casinha, faz uma falta ali, uma aqui, se defende, você ganha o jogo”, destacou ao término da partida o camisa 10 do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Anderson Barbosa da Silva.

“Eu entendo que a equipe fez uma boa apresentação na competição. Nós não perdemos nenhuma partida dentro do torneio, mas hoje, infelizmente, nós perdemos nos pênaltis, mas a equipe adversária é merecedora pelo que apresentou no campeonato”, completou o capitão do 4º SUBD NSÓ, Leandro Silva. 


Depois do gol de pênalti que selou o título para o 11º Tabelionato de Notas da Capital, o camisa 15, Cristiano Parreira, foi comemorar com a torcida. | Foto: Anoreg/SP

A última vaga para o torneio Estadual ficou com o União Sem Efeito que venceu o Vampré por W.O. “Não gosto de ser classificado assim, mas merecemos também estar lá e agora vamos em busca do torneio Estadual. Acho que tem que ter cada vez mais torneios como esse para unir cartórios em geral, tanto civil quanto notas, imóveis, enfim”, avaliou o camisa 6 do União Sem Efeito, Ronaldo Vieira. 

De acordo com o Regulamento Oficial, as partidas têm no máximo 10 minutos de tolerância para o atraso dos jogadores. A equipe que não comparecer no horário pré-determinado na tabela será considerada perdedora por W.O, considerando-se o placar de 1 x 0 para a equipe presente, no caso, o União sem Efeito.


Mesmo com a vitória por W.O, a equipe do União Sem Efeito voltou feliz para casa ao conquistar a última vaga do torneio Estadual. | Foto: Anoreg/SP

Eliminado da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society, o Vampré ficou de fora da próxima fase do torneio que acontece em Rio Claro, interior de São Paulo, no próximo dia 26 de junho. 

Confira os classificados para o torneio Estadual

Capital 

11º Tabelionato de Notas da Capital

4° SUBD NSÓ

União sem efeito

São José dos Campos

União Nd com Ata F.C.

Campinas

Cartório de Limeira

Sorocaba 

1º Registro de Imóveis de Sorocaba

Ribeirão Preto

1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto

São José do Rio Preto

GMV Futebol Clube

Fonte: Assessoria de Comunicação - Anoreg/SP

Assine nossa newsletter