Notícias
24 de Agosto de 2011
Dia dos Pais - 1º Subdistrito de Ribeirão Preto encerra campanha do Dia dos Pais 2011
O cartório do 1º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Oscar Paes de Almeida Filho, encerrou à campanha do Dia dos Pais 2011, promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
A serventia, ao longo da semana do Dia dos Pais (08 à 13 de agosto), manteve-se toda decorada com bexigas brancas e azuis, além de ter oferecido à todos os pais que comparecerem ao cartório uma mesa de café disponível durante todo o expediente do cartório. Os pais que registraram seus filhos naquela semana também ganharam uma caneca de Chopp de vidro recheada de guloseimas.
A serventia, ao longo da semana do Dia dos Pais (08 à 13 de agosto), manteve-se toda decorada com bexigas brancas e azuis, além de ter oferecido à todos os pais que comparecerem ao cartório uma mesa de café disponível durante todo o expediente do cartório. Os pais que registraram seus filhos naquela semana também ganharam uma caneca de Chopp de vidro recheada de guloseimas.