Notícias

11 de Setembro de 2011

II Torneio de Futebol Society Arpen-SP/Anoreg-SP - Os Marangas largam na frente na disputa entre Vale do Paraíba e Baixada Santista

Na primeira partida da disputa interregional entre São José dos Campos e Baixada Santista, o time os Marangas, formado pelos colaboradores do 1° e 2° Registro de Imóveis de São José dos Campos, além dos funcionários do 3° Tabelião de Notas da cidade, venceram o Castro, equipe formada pelos funcionários do Registro Civil do Distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá, por 5 a 1.

Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba abre quatro gols de vantagem para o jogo de volta, que será realizado no dia 2 de outubro, na Praia Grande. Para se classificar o time da Baixada precisa vencer por cinco gols de diferença. Vitória por quatro gols de vantagem leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe de São José dos Campos.

Apoiado por uma grande torcida, munida de bandeiras, máquinas fotográficas, grupo de samba e muito bom humor, a equipe do Vale do Paraíba abriu o placar logo no início do jogo. O empate do Castro, que ocorreu logo em seguida, não abateu a equipe, que abriu 4 a 1 ao final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, embora o time da Baixada tenha pressionado, foi a equipe de São José dos Campos que chegou ao quinto gol, abrindo grande vantagem para o jogo de volta na Praia Grande.

Assine nossa newsletter