Notícias

03 de Outubro de 2011

II Torneio Estadual de Futebol Society Arpen-SP/Anoreg-SP - Empate marca início do confronto InterRegional entre São Carlos e Proteste Já

São Carlo (SP) - Teve início neste domingo (02.10), em São Carlos, com o empate em 5 a 5, a disputa InterRegional do Torneio Estadual de Futebol Society da Arpen-SP/Anoreg-SP entre o 1° Tabelionato de Notas de São Carlos, equipe formada pelos funcionários do 1° Tabelião de Notas da cidade, e o Proteste Já, equipe formada pelos funcionários do Tabelionato de Protesto de São Joaquim da Barra, localizado na Regional de Franca.

Realizado no Multiesportes, em São Carlos (SP), o jogo foi bastante disputado, demonstrando que o confronto será equilibrado até o apito final da segunda partida. Jogando em casa, o time de São Carlos abriu vantagem e chegou a estar vencendo no primeiro tempo pelo placar de 3 a 1. No entanto, a equipe de São Joaquim da Barra buscou a recuperação e chegou ao empate em 3 a 3.

O panorama não mudou no segundo tempo e as equipes continuaram abertas em busca da vitória. Embora tenha levado o quarto gol, a equipe da casa, buscou o empate e já no final da partida marcou o gol da virada. No entanto, no último lance do jogo, o time de São Joaquim da Barra igualou o placar, deixando a definição da equipe que participará do Torneio Final Estadual para o próximo final de semana.

Assine nossa newsletter