Notícias
04 de Outubro de 2011
3º Curso de iniciação na atividade Registral e Notarial do Estado de São Paulo
EDITAL
3º CURSO DE INICIAÇÃO NA ATIVIDADE REGISTRAL E NOTARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
A Escola Paulista da Magistratura, por seu Diretor, Desembargador ARMANDO SÉRGIO PRADO DE TOLEDO, no bojo do programa EDUCARTORIO - Educação Continuada de Cartórios, convida os senhores aprovados no 7º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo para participarem do 3º Curso de Iniciação na Atividade Registral e Notarial do Estado de São Paulo, que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2011.
O curso objetiva fornecer bases para um maior conhecimento sobre a estrutura jurídica, os principais procedimentos práticos nas atividades das Serventias Extrajudiciais, bem como estreitar o relacionamento com o Judiciário, aproximando as instituições e cumprindo recomendação do Conselho Nacional de Justiça.
Local: ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA - Rua da Consolação nº 1483 - 4º andar
Horário: 9:00 horas às 18:00 horas.
Inscrições: No período de 01 a 11 de outubro de 2011, os interessados deverão:
1. Preencher ficha diretamente no site da Escola (www.epm.sp.gov.br), acessando o menu Cursos, Inscrições, clicando no nome do curso (3º Curso de Iniciação na Atividade Registral e Notarial do Estado de São Paulo) e Abrir ficha para inscrição;
2. Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição;
3. Comparecer nos dias e horários do curso no local acima mencionado.
Programação: consulte o site da EPM e publicação no DJE
Para consultar os avisos ou comunicados entre no site da EPM: http://www.epm.tjsp.jus.br
3º CURSO DE INICIAÇÃO NA ATIVIDADE REGISTRAL E NOTARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
A Escola Paulista da Magistratura, por seu Diretor, Desembargador ARMANDO SÉRGIO PRADO DE TOLEDO, no bojo do programa EDUCARTORIO - Educação Continuada de Cartórios, convida os senhores aprovados no 7º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo para participarem do 3º Curso de Iniciação na Atividade Registral e Notarial do Estado de São Paulo, que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2011.
O curso objetiva fornecer bases para um maior conhecimento sobre a estrutura jurídica, os principais procedimentos práticos nas atividades das Serventias Extrajudiciais, bem como estreitar o relacionamento com o Judiciário, aproximando as instituições e cumprindo recomendação do Conselho Nacional de Justiça.
Local: ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA - Rua da Consolação nº 1483 - 4º andar
Horário: 9:00 horas às 18:00 horas.
Inscrições: No período de 01 a 11 de outubro de 2011, os interessados deverão:
1. Preencher ficha diretamente no site da Escola (www.epm.sp.gov.br), acessando o menu Cursos, Inscrições, clicando no nome do curso (3º Curso de Iniciação na Atividade Registral e Notarial do Estado de São Paulo) e Abrir ficha para inscrição;
2. Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição;
3. Comparecer nos dias e horários do curso no local acima mencionado.
Programação: consulte o site da EPM e publicação no DJE
Para consultar os avisos ou comunicados entre no site da EPM: http://www.epm.tjsp.jus.br