Notícias
17 de Outubro de 2011
II Torneio de Futebol Society Arpen-SP/Anoreg-SP - Proteste Já protocola desistência em participar da fase final do Torneio masculino
Classificado para a fase final estadual masculina do II Torneio Estadual de Futebol Society da Arpen-SP/Anoreg-SP, o Proteste Já, equipe formada pelos funcionários do Tabelionato de Notas e Protesto de São Joaquim da Barra, na Regional de Franca, protocolou em ofício assinado pelo Tabelião Vilmar da Silva, sua desistência em participar das disputas finais do Torneio.
A organização do II Torneio Estadual de Sutebol Society da Arpen-SP/Anoreg-SP estudará quais mudanças realizará para a fase final estadual da disputa masculina, de forma a não prejudicar a composição inicial do torneio, que previa a realização de disputas em dois grupos de três equipes, semifinais e finais.
A organização do II Torneio Estadual de Sutebol Society da Arpen-SP/Anoreg-SP estudará quais mudanças realizará para a fase final estadual da disputa masculina, de forma a não prejudicar a composição inicial do torneio, que previa a realização de disputas em dois grupos de três equipes, semifinais e finais.