Notícias

19 de Outubro de 2011

Anoreg/SP convida para o jantar de premiação dos vencedores dos concursos de jornalismo e monografia

Faça sua inscrição para participar do jantar de entrega dos prêmios do I Concurso de Monografia e I Prêmio de Jornalismo, na próxima terça-feira, 25 de outubro.

A Associação dos Notários Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida todos os colegas para o jantar de premiação dos vencedores do I Concurso ANOREG/SP de Monografia e do I Prêmio ANOREG/SP de Jornalismo.

A iniciativa contou com a participação e o apoio de todas as entidades paulistas representativas dos notários e registradores: Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo, ARISP; Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, ARPEN-SP; Colégio Notarial do Brasil, Seção São Paulo, CNB-SP; Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, Seção São Paulo, IETPB/SP e Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Estado de São Paulo, IRTDPJ-SP.

Data: 25 de outubro de 2011 - terça-feira

Horário: às 20h00

Local: Hotel Gran Estanplaza São Paulo

Endereço: Rua Arizona, 1517 - Brooklin - São Paulo

Traje: Passeio

Participação Associados ANOREG/SP: R$ 130,00; Não associados: R$ 220,00

R.S.V.P Até 24/10: (11) 3105-8767; thais.queiroz@anoregsp.org.br; assunto: Reserva Jantar de Premiação

Objetivos: incentivar o esclarecimento à população e o conhecimento do Direito notarial e registral

Com R$ 60 mil em prêmios aos jornalistas que divulgaram as atividades notariais e de registro relativas à prevenção conflitos judiciais e incremento da segurança jurídica, o I Prêmio ANOREG/SP de Jornalismo também criou um troféu para o veículo que deu maior destaque a essas atividades enquanto instrumentos do desenvolvimento econômico. Saiba mais.

Bacharéis em Direito de todo o Brasil foram convidados a participar do I Concurso de Monografia, cuja finalidade é ampliar o estudo e o conhecimento do Direito notarial e registral no Brasil; estimular a pesquisa, o desenvolvimento e o aprimoramento desse ramo do Direito. Receberão prêmios em dinheiro os autores das três melhores monografias e os orientadores dos primeiros colocados de cada tema.

Fonte: Anoreg-SP

Assine nossa newsletter