Notícias

22 de Dezembro de 2011

Oficiala do cartório de Areiópolis recebe ofício do prefeito da cidade, parabenizando-a pelo trabalho

Na tarde desta quarta-feira (21.12), Andréa Bergamo Vega, Oficiala do cartório de Registro Civil e Tabelião de Notas de Areiópolis, recebeu um ofício do prefeito da cidade, José Pio De Oliveira, parabenizando-a pelo trabalho desenvolvido na cidade e com votos de feliz natal e próspero 2012.

Acompanhe a íntegra do oficio:

PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIÓPOLIS

Areiópolis - SP


Areiópolis, 21 de dezembro de 2011.

Ofício 491/2011

Excelentíssima Senhora

Andréa Bergamo Vega

Oficial de Registro e Tabelião de Notas

Areiópolis - SP.

Sirvo do presente, para cumprimentá-la pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo junto ao registro Civil de nossa cidade de Areiópolis, fato que nos causa orgulho, admiração e merece todo nosso respeito.


Os investimentos feitos por V. Sra. no atendimento, trará grande benefício para nossa população, que com certeza utilizará ainda mais os serviços disponíveis desta unidade de serviço, os quais são realizados com competência e dedicação.


Aproveito ainda, esta oportunidade para desejar um feliz natal e que o ano de 2012, seja repleto de realizações.


Renovo a Vossa Senhoria, protesto de elevada estima e consideração.


JOSÉ PIO DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal de Areiópolis.

Assine nossa newsletter