Notícias

03 de Janeiro de 2012

Comunicado Urgente - Repasse dos atos gratuitos praticados no mês de Dezembro de 2011 - Ressarcimento no mês de Janeiro de 2012

Em virtude do recesso forense, o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP) solicita aos Oficiais do Registro Civil das Pessoas Naturais que enviem à entidade, o mais breve possível, as planilhas demonstrativas dos atos praticados no mês de dezembro de 2011, juntamente com todos os documentos comprobatórios, mesmo sem o visto do Juiz Corregedor Permanente, porém assinadas pelos responsáveis das serventias (OFICIAL).

Quando ocorrer o envio da planilha demonstrativa dos atos de janeiro de 2012, cujo repasse se dará em fevereiro de 2012, é necessário enviar também a planilha de dezembro de 2011, ambas devidamente assinadas pelo Juiz Corregedor Permanente.

O Sinoreg-SP informa ainda que o repasse de janeiro de 2012 poderá ocorrer com atraso.

Em caso de dúvida, entre em contato com Sinoreg através do telefone (11) 3106-6946.

Atenciosamente,

DIRETORIA/COMISSÃO GESTORA.

Assine nossa newsletter