Notícias
09 de Janeiro de 2012
Nova diretoria da Arpen-SP realiza reunião de planejamento para o biênio 2012-2013
A nova diretoria da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) iniciou nesta quarta-feira (04.01) os trabalhos do ano de 2012 com uma reunião de planejamento de ações para o mandado que abrange os anos de 2012 e 2013 e que buscará uma maior integração entre os registradores civis de todo o Estado, além do desenvolvimento de ações pioneiras nas áreas de capacitação e tecnologia.
Participaram deste primeiro encontro o presidente da entidade, Lázaro da Silva, os vice-presidentes Luís Carlos Vendramin Júnior e Ademar Custódio, além dos diretores José Claudio Murgillo, Raquel Silva Cunha Brunetto, Oscar Paes de Almeida Filho e Luiz Fernando Matheus.
Participaram deste primeiro encontro o presidente da entidade, Lázaro da Silva, os vice-presidentes Luís Carlos Vendramin Júnior e Ademar Custódio, além dos diretores José Claudio Murgillo, Raquel Silva Cunha Brunetto, Oscar Paes de Almeida Filho e Luiz Fernando Matheus.