Notícias

27 de Janeiro de 2012

Novos membros do Conselho de Ética da Arpen-SP realizam 1º reunião de 2012

O Conselho de Ética da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) realizou sua primeira reunião de 2012 nesta quinta-feira (26.01). Além de definir os novos membros da comissão, foram traçadas novas formas de atuação, como por exemplo, a instituição de um grupo de debates online. A princípio, o Conselho se reunirá quinzenalmente, podendo ser marcadas novas reuniões de acordo com a necessidade.

Confira abaixo quem são os membros do Conselho de Ética da Arpen-SP:

Conselho de Ética

Alfredo de Oliveira Santos Neto (Sapopemba)

Flávio Aparecido Gumieri (27° Tatuapé)

Luiz Orlando de Barros Segala (16° Mooca)

Claudinei José Pires (Distrito do Capão Redondo - Capital)

Ilzete Verderamo Marques (23º - Alto da Mooca)

Assine nossa newsletter