Notícias
07 de Fevereiro de 2012
Arpen-SP divulga NOVA PAUTA e convida Registradores Civis para Reunião Mensal nesta quarta-feira (08.02)
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) convida os Oficiais de Registro Civil para a Reunião Mensal da entidade que será realizada nesta quarta-feira (08.02), a partir das 10h30, na sede da entidade, localizada na Praça João Mendes, 52, 11° andar, Centro, São Paulo-SP.
Entre os assuntos que serão debatidos na pauta desta reunião estão:
- Certidões da Casa da Moeda e da JS Gráfica, sistema de utilização;
- Novidades sobre o ISS da Capital;
- Demandas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - Cadastro Estadual dos Cartórios;
- Planejamento da Arpen-SP para o ano de 2012;
- Certificação Digital " expansão das Instalações Técnicas da AR-ARPEN-SP.
Entre os assuntos que serão debatidos na pauta desta reunião estão:
- Certidões da Casa da Moeda e da JS Gráfica, sistema de utilização;
- Novidades sobre o ISS da Capital;
- Demandas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - Cadastro Estadual dos Cartórios;
- Planejamento da Arpen-SP para o ano de 2012;
- Certificação Digital " expansão das Instalações Técnicas da AR-ARPEN-SP.