Notícias
13 de Março de 2012
Arpen-SP convida associados para Reunião Mensal nesta quarta-feira (14.03)
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) convida seus associados para a Reunião Mensal da entidade, que será realizada nesta quarta-feira (14.03), a partir das 10h30 na sede da entidade, localizada na Praça João Mendes, 52, cj. 1102, 11° andar, Centro " São Paulo " SP.
Na pauta do encontro mensal dos registradores civis estão os seguintes assuntos:
1 - Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para homologação do novo Conselho de Ética e alteração do endereço da sede social da Arpen-SP;
2 - Apresentação das propostas de alterações das normas de serviço que serão levadas à CGJ-SP;
3 - Reuniões Mensais do Interior;
4 - Orientações aos registradores sobre a aplicação do Provimento n° 16 do CNJ.
Contamos com sua presença para debater os assuntos relacionados à sua atividade.
Na pauta do encontro mensal dos registradores civis estão os seguintes assuntos:
1 - Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para homologação do novo Conselho de Ética e alteração do endereço da sede social da Arpen-SP;
2 - Apresentação das propostas de alterações das normas de serviço que serão levadas à CGJ-SP;
3 - Reuniões Mensais do Interior;
4 - Orientações aos registradores sobre a aplicação do Provimento n° 16 do CNJ.
Contamos com sua presença para debater os assuntos relacionados à sua atividade.