Notícias

13 de Março de 2012

Arpen-SP convida associados para Reunião Mensal nesta quarta-feira (14.03)

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) convida seus associados para a Reunião Mensal da entidade, que será realizada nesta quarta-feira (14.03), a partir das 10h30 na sede da entidade, localizada na Praça João Mendes, 52, cj. 1102, 11° andar, Centro " São Paulo " SP.

Na pauta do encontro mensal dos registradores civis estão os seguintes assuntos:

1 - Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para homologação do novo Conselho de Ética e alteração do endereço da sede social da Arpen-SP;

2 - Apresentação das propostas de alterações das normas de serviço que serão levadas à CGJ-SP;

3 - Reuniões Mensais do Interior;

4 - Orientações aos registradores sobre a aplicação do Provimento n° 16 do CNJ.

Contamos com sua presença para debater os assuntos relacionados à sua atividade.

Assine nossa newsletter