Notícias
19 de Março de 2012
Arpen-SP visita cartórios na Regional de Ribeirão Preto
Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais de São SimãoVisita da Diretoria da Arpen-SP ao Cartório de São SimãoInstalações modernas do Cartório de Registro Civil de JardinópolisDiretores da Arpen-SP conversam com a Oficiala Fernanda Aparecida BonetiFoto da visita da Arpen-SP ao Cartório de Registro Civil de JardinópolisDiretores da Arpen-SP em visita ao pequeno Distrito de Jurucê, no município de JardinópolisNa última sexta-feira (16.03) a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) realizou uma série de visitas em cartório da Regional de Ribeirão Preto, que neste sábado (17.03) recebeu a 2ª edição da Reunião Mensal do Interior, novo projeto da entidade colocado em prática na gestão do presidente Lázaro da Silva, e que objetiva levar às diversas regionais paulistas as principais novidades relacionadas à atividade registral.
Acompanhado pelo diretor de Assuntos Nacionais, José Emygdio de Carvalho Filho, e pelo diretor Regional de Ribeirão Preto, Leonardo Munari de Lima, foram visitadas as serventias de São Simão, Jardinópolis e Jurucê. Em todas as visitas a Arpen-SP foi recepcionada pelas Oficiais designadas, possibilitando assim uma troca de informações entre a Associação e seus associados.
Em São Simão, primeira serventia visitada pela Diretoria, os diretores da entidade foram recepcionados pela Oficiala Maria Cláudia Mihar Pires. Já em Jardinópolis, coube a Oficiala Fernanda Aparecida Boneti receber os visitantes. Por fim, a Diretoria da Arpen-SP esteve no pequeno Distrito de Jurucê, em Jardinópolis, onde visitou a Oficiala Luciana Cristina Maia da Silva.
Acompanhado pelo diretor de Assuntos Nacionais, José Emygdio de Carvalho Filho, e pelo diretor Regional de Ribeirão Preto, Leonardo Munari de Lima, foram visitadas as serventias de São Simão, Jardinópolis e Jurucê. Em todas as visitas a Arpen-SP foi recepcionada pelas Oficiais designadas, possibilitando assim uma troca de informações entre a Associação e seus associados.
Em São Simão, primeira serventia visitada pela Diretoria, os diretores da entidade foram recepcionados pela Oficiala Maria Cláudia Mihar Pires. Já em Jardinópolis, coube a Oficiala Fernanda Aparecida Boneti receber os visitantes. Por fim, a Diretoria da Arpen-SP esteve no pequeno Distrito de Jurucê, em Jardinópolis, onde visitou a Oficiala Luciana Cristina Maia da Silva.