Notícias
21 de Novembro de 2016
Funcionários dos cartórios da Zona Norte de São Paulo receberão treinamento de atendimento com empresa especializada
No próximo sábado (26/11) será realizado, na Escola de Aviação Civil Eagle, o curso “Equipes do Alto Desempenho”, treinamento que será realizado pela empresa Mackim Treinamentos.
A palestra será para um total de 40 funcionários dos cartórios de Registro Civil de Santana (8ºsubdistrito) e da Vila Guilherme (47º subdistrito), ambos na Zona Norte de São Paulo.
A Oficiala de Registro civil da Vila Guilherme, Érica Barbosa e Silva, disse que o que motivou a elaboração do curso foi a necessidade de valorizar funcionário e principalmente o público. “Estávamos pensando em fazer algo voltado para o atendimento ao público, porque nossos colaboradores precisa entender a importância do cliente para o nosso trabalho, pois ao contrário do que a maioria pensa, como os cartórios prestam um serviço público, o atendimento tem que ser de qualidade”, ressaltou.
No dia, serão abordados temas como a importância do cliente para a existência do cartório, dinâmica sobre entendimento, discussões em grupo, positivismo, inteligência emocional, ética e moral e trabalho em equipe. Além deles, Érica também frisou o lembrete que será feito sobre os princípios dos cartórios. “Será abordado a importância do trabalho dos cartórios para a sociedade, até porque, antes muitos serviços que não eram prestados pelas serventias passaram a ser oferecidos, como mediação e reconhecimento de paternidade por exemplo, e na minha visão, quanto mais qualidade oferecermos no atendimento ao cliente, mais serviços conseguiremos desenvolver no futuro”, desafogando assim o judiciário”, finalizou.
Evento: Equipes do Alto Desempenho
Data: 26/11/2016
Horário: 14h
Local: Escola de Aviação Civil Eagle, Rua Cons. Saraiva, 84 - 1o Andar
A palestra será para um total de 40 funcionários dos cartórios de Registro Civil de Santana (8ºsubdistrito) e da Vila Guilherme (47º subdistrito), ambos na Zona Norte de São Paulo.
A Oficiala de Registro civil da Vila Guilherme, Érica Barbosa e Silva, disse que o que motivou a elaboração do curso foi a necessidade de valorizar funcionário e principalmente o público. “Estávamos pensando em fazer algo voltado para o atendimento ao público, porque nossos colaboradores precisa entender a importância do cliente para o nosso trabalho, pois ao contrário do que a maioria pensa, como os cartórios prestam um serviço público, o atendimento tem que ser de qualidade”, ressaltou.
No dia, serão abordados temas como a importância do cliente para a existência do cartório, dinâmica sobre entendimento, discussões em grupo, positivismo, inteligência emocional, ética e moral e trabalho em equipe. Além deles, Érica também frisou o lembrete que será feito sobre os princípios dos cartórios. “Será abordado a importância do trabalho dos cartórios para a sociedade, até porque, antes muitos serviços que não eram prestados pelas serventias passaram a ser oferecidos, como mediação e reconhecimento de paternidade por exemplo, e na minha visão, quanto mais qualidade oferecermos no atendimento ao cliente, mais serviços conseguiremos desenvolver no futuro”, desafogando assim o judiciário”, finalizou.
Evento: Equipes do Alto Desempenho
Data: 26/11/2016
Horário: 14h
Local: Escola de Aviação Civil Eagle, Rua Cons. Saraiva, 84 - 1o Andar