Notícias

22 de Abril de 2008

Encerradas as inscrições para o curso de Grafotécnica Digital em São José do Rio Preto

As 70 vagas disponibilizadas já foram preenchidas, com limite de 5 por cartório. Curso é pré-requisito obrigatório para a formação de Agentes de Registro e emissão de certificados digitais.

A Arpen-SP, por meio de sua diretoria regional de São José do Rio Preto, coordenada pelo diretor regional Matheus Bressani Barbosa, realizará no próximo dia 10 de maio, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto, o curso de Grafotécnica Digital. Todas as vagas já foram preenchidas e novas inscrições serão feitas apenas em casos de desistência.

Com o objetivo de preparar os Oficiais, Substitutos, Escreventes e Auxiliares para tornarem-se aptos a realizarem posteriormente o curso de formação de "Agentes de Registro", - a realização do curso de Grafotécnica é um dos pré-requisitos obrigatórios - bem como capacitar, especializar e esclarecer os participantes sobre as principais características da identificação de documentos, a Arpen-SP contratou um novo especialista que desenvolverá o tema de maneira profunda e bastante técnica.

Luiz Gabriel Costa Passos é formado em Filosofia pela PUC-PR e Teologia pela Universidade Gregoriana de Roma. Entre outras atividades na docência é professor de Documentoscopia na Escola de Polícia Civil do Paraná, em curso de formação de perito criminal e de Grafotecnia pelo Instituto de Estudos dos Escrivães, Notários e Registradores do Paraná (Inoreg). Foi instrutor e consultor técnico do Instituto de Criminalística do Estado do Paraná onde hoje atua como perito criminal e perito em documentos.

Data: 10/05/2008 (sábado)

Horário: das 13h30 às 21h

Local: Ipê Park Hotel - Rod. Washington Luis, Km 428 - Cedral/São José do Rio Preto - SP

Inscrições encerradas

Assine nossa newsletter