21 de Novembro de 2023

Assembleia Geral Ordinária do dia 29 será na Avenida Angélica, na capital Paulista

Eleição dos membros da diretoria e conselhos será uma das pautas da ordem do dia.

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (ARPEN/SP) realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 29 de novembro, a partir da 11h30, na Avenida Angélica, 2.163, Consolação. Com base nos termos dos artigos 5º e 7º do seu estatuto, a entidade lançou edital de convocação para que seja realizada a  eleição dos membros da diretoria e conselhos, além da discussão e votação do relatório da diretoria e balanço anual das despesas e receitas.

Nessa edição, somente uma chapa foi registrada para concorrer as eleições e cumprir o mandato do biênio 2024/2025. Com o nome de ‘RCPN: Novos Tempos, Novos Desafios, Novas Conquistas, os membros iniciarão o mandato em 01 de janeiro de 2024.

A Assembleia será realizada no dia 29 de novembro na Avenida Angélica, 2.163 – Auditório – Piso Térreo – Consolação – São Paulo-SP, com a primeira convocação marcada para às 11h30, terá que ter a presença mínima de 2/3 (dois terços) dos associados no gozo de seus direitos estatutários. Já a segunda convocação, marcada para 12 horas, contará com a presença de qualquer número de associados no gozo de seus direitos estatutários.

Fonte: Assessoria de Imprensa Arpen/SP

Assine nossa newsletter