Notícias

01 de Novembro de 2023

Equipe da Arpen/SP visita cartórios das regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente

Aproveitando a presença na cidade de Marília-SP, sede do 5º Encontro da série sobre os 50 anos da Lei de Registros Públicos (Lei 6.015/1973), a presidente da entidade, Karine Boselli e o diretor na regional de Marília e oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais, Antônio Francisco Parra, visitaram diversos cartórios na sexta-feira (27).

A visita amistosa teve como objetivo estreitar laços entre os oficiais locais e a entidade. Além disso, os representantes da Arpen/SP puderam conhecer as realidades, as instalações, conversar sobre o andamento dos trabalhos e compartilhar experiências práticas das serventias extrajudiciais.

Em todos os 14 cartórios visitados em um único dia nas regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente, tanto os oficiais quanto os colaboradores, elogiaram a prática, pois o contato estabelecido pessoalmente reforça a atuação da Arpen/SP diante do Registro Civil Paulista. Além disso, aproxima o registrador da entidade, motivando-o a prestar um serviço de qualidade aos cidadãos em suas respectivas unidades devido ao apoio recebido. 

A diretora regional de Presidente Prudente, oficial Suzana Camponêz, visitou as serventias passando pelas cidades de Dracena, Presidente Prudente, Junqueirópolis, Flórida Paulista, Irapuru, Lucélia e Presidente Venceslau. 

Já a equipe que estava na regional de Marília, incluindo também um pouco da regional de Bauru, a presidente Karine Boselli visitou no período da manhã os municípios de Borebi, Agudos e Lençois Paulista, enquanto que o diretor regional ‘Toninho Parra’ passou por Ocauçu, Lupércio, Alvinlândia, Ubirajara e Gália. Para encerrar os trabalhos, no período da tarde Karine e Antonio Francisco Parra estiveram juntos nos cartórios de Garça, Jafa, Vera Cruz, Herculândia, Quintana e Pompeia.

A equipe da Arpen/SP não pôde deixar de conhecer as dependências do Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais da cidade de Marília, anfitriã do 5º Encontro da série sobre os 50 anos da Lei de Registros Públicos, sendo essa uma visita conduzida pelo registrador e diretor regional Parra, que mostrou todo o funcionamento da serventia, todos os espaços, livros, arquivos e outros detalhes.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/SP


Assine nossa newsletter