Notícias

02 de Junho de 2003

Informações de dados à Anoreg/SP

Os oficiais registradores de pessoas naturais têm recebido da ANOREG/SP ofício solicitando informações a respeito de dados econômicos das respectivas unidades (receita e despesa de 2002 e 2003) a fim de conformar subsídios para trabalho de empresa auditora cuja finalidade é defender os preços dos serviços delegados.

A ARPEN/SP está ciente dessa iniciativa da ANOREG/SP e segura de que o trabalho de auditoria é sério e não tem outra finalidade a não ser defender a procedência e a correção dos preços praticados, oferencendo argumentos estatísticos contra aqueles que acusam os notários e registradores de estarem auferindo lucros escorchantes.

Assim, conclamamos aos colegas inseguros e relutantes a preencherem e rementerem os dados solicitados pela ANOREG/BR, que serão revestidos do mais absoluto sigilo, devendo ser divulgados apenas em estudo macrosistêmico elaborado pelos auditores contratados, sem individuações.

Assine nossa newsletter